Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Eu Estou Errando

John_Tromundo

Pergunta

bom é o seguinte estou fazendo um site ....já fiz a index coloquei os link ....vou dar um exemplo para explicar melhor.....

abre minha pag ....tem o menu do lado direito.......ai a pessoa clica no link historia....até ai tudo beleza....ao vai abrir a pagina história....ai eu coloquei um link nessa pag história para abrir uma outra ...mas num vai ...tah compliacado de entender..... CLIQUE AKI e va em historia que está no menu direito, vai abrir uma pagina ....nessa pagina que abril tem link aki.... lá tem um link para uma pag teste mas num está indo ....estou desesperado....não por esse site mas vou ter que fazer um para uma empresa e não sei como fazer essa parte ...onde estou errando ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
bom é o seguinte estou fazendo um site ....já fiz a index coloquei os link ....vou dar um exemplo para explicar melhor.....

abre minha pag ....tem o menu do lado direito.......ai a pessoa clica no link historia....até ai tudo beleza....ao vai abrir a pagina história....ai eu coloquei um link nessa pag história para abrir uma outra ...mas num vai ...tah compliacado de entender..... CLIQUE AKI e va em historia que está no menu direito, vai abrir uma pagina ....nessa pagina que abril tem link aki.... lá tem um link para uma pag teste mas num está indo ....estou desesperado....não por esse site mas vou ter que fazer um para uma empresa e não sei como fazer essa parte ...onde estou errando ??

Entrei no link e ele me mando para o index.php. Como seria a pagina teste?

Isto é para contar click????

Link para o comentário

• 0

Bom, cara, antes de mais nada.

Já estou careca de dizer: programe com o register_globals OFF, ou seja, pra buscar variáveis quem vêm da Query String [popular URL], use $_GET['variavel'] e não $variavel. Isso pode previnir vários erros e falhas de segurança. É uma das regras da boa programação em PHP. Eu sempre digo isso e ninguém me ouve/lê... <ahttp://scriptbrasil.com.br/forum/html/emoticons/sad.gif' border='0' style='vertical-align:middle' alt='sad.gif' />

Depois, você não deu nenhuma condição para quando a variável $_GET['pag] tiver o valor de "link". Aí não tem como funcionar.

Você tem que inserir uma condição pra essa situação...

Link para o comentário

• 0

Bom, cara, antes de mais nada.

Já estou careca de dizer: programe com o register_globals OFF, ou seja, pra buscar variáveis quem vêm da Query String [popular URL], use $_GET['variavel'] e não $variavel. Isso pode previnir vários erros e falhas de segurança. É uma das regras da boa programação em PHP. Eu sempre digo isso e ninguém me ouve/lê... <ahttp://scriptbrasil.com.br/forum/html/emoticons/sad.gif' border='0' style='vertical-align:middle' alt='sad.gif' />

Depois, você não deu nenhuma condição para quando a variável $_GET['pag] tiver o valor de "link". Aí não tem como funcionar.

Você tem que inserir uma condição pra essa situação...

Error404.... Cuirto e grosso!!! Perfeito

Link para o comentário

• 0

carinhas, esqueci de dizer que sou novato no php....então onde eu faço o $_GET ???

<?php

switch($_GETpag)

{ case 'historia': include("historia.php"); break;

case 'web': include("web.php"); break;

case 'servicos': include("servicos.php"); break;

case 'logomarcas': include("logomarcas.php"); break;

case 'contato': include("contato.php"); break;

//insira aqui os links como acima

default: include("principal.php"); break;

}

?>

ou onde fazer.....

sejam o mais claro possível vlw

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...