Guest - gui - Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Uma dica que me deram pra arrumar o disquete é comprar um controlado pci padrão pra disquetes, porém a peça é muito antiga, vocês sabem algum lugar em SP que ache? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 cara... isso deve ser fogo de achar... creio eu q nas casas de usados da Santa Efigênia você ache isso......... Ah... desculpa.. num é na Sta... é na paralela de baixo (não a Av. Rio Branco, a do outro lado), e nas q cruzam a Sta.... ai tem q rodar mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 e noios vai roda rs, amanha vou rodar muito pelo jeito, sou djundiai mais me axo la hehehe faloue valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 heheheheboa sorte lá... =peu preciso ir também... fazer umas pesquisas de preço..heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Diraol, so uma coisa relativa ao disquete, o problema realmente é na placa mãe, por isso estou pedindo esta peça.. vamo ve q q da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 tentaq ver nas pararelas da sta efigenia, rio branco, aurora esses lugaresentre naquelas galerias que vendem coisas usadasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - gui -
Uma dica que me deram pra arrumar o disquete é comprar um controlado pci padrão pra disquetes, porém a peça é muito antiga, vocês sabem algum lugar em SP que ache?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.