gu_lt Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 eguei este código aqui mas no está funcioando eles está dando erro na parte que esta negritada<html><head><title>Untitled Document</title></head><body><script language="JavaScript"><!--function ir(local){location = menu1[local].value;}//--></script><form><select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu(this.selectedIndex)"><option value="endereco1.htm" selected>link 1</option><option value="endereco2.htm">link2</option><option value="endereco3.htm">link3</option></select></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 o código é só esse?.... cadê a function MM_jumpMenu(this.selectedIndex)???é por isso q tah dando erro...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 <script language="JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'");if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script><form><select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu(this.selectedIndex)"><option value="endereco1.htm" selected>link 1</option><option value="endereco2.htm">link2</option><option value="endereco3.htm">link3</option></select></form>To usnado este oh, mas tb deu erro será q tu no pode me passar um que funcione,or favor, to precisando muito isso!ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 cara eu já tinha respondido essa pergunta há um tempo atrás, se você tivesse procurado você teria achado mais rápido.... vou postar de novo... <html> <head> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore, url){ //v3.0 if(url != undefined) open(url, '', 'fullscreen'); else eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0; } </script> </head> <body> <form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0, this.options[selectedIndex].value)"> <option selected>Jornais e revista</option> <option value="http://www.atrevida.com.br">Atrevida</option> </select></from> </body> </html> AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 ei cara eu não procurei porque eu to totalmente sem tempo, mas valeu muito mesmo cara!!! Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
eguei este código aqui mas no está funcioando eles está dando erro na parte que esta negritada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.