jackvalantine Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Boa Tarde.Bom fiz este menu atrás de uma imagem com troca de layers,utilizando a ferramenta fatia,só que agora eu não consigo linkar.....alguém pode me ajudar?Aqui esta o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 você o fez no fw mesmo? se fez, ele exporta o htm e um arquivo javascript, tente explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jackvalantine Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Foi feito e fw sim.....1- peguei uma imagem e coloquei na layer 1.2- clonei a imagem e utilizei um desfoque de 30% para clarear a imagem,coloquei no layer 2.3 - no layer 2 escrevi os links.4 - voltei para o layer 1 e fatiei a imagem,utilizei a troca de imagem com o layer 2.só que quando eu testo o menu não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 utiliza as fatias, e dps define-as como botões ou se não criei botoões especificos... onde você for linkar você não pode por nenhum tipo de fatia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 cara... basta você selicionar a fatia q na parte inferior, ou seja, na barra de propriedades vai aparecer o campo LINK pra você preencher.... dai você mostra onde ta a pagina q vai ser linkada ... ok ??bom t++... espero ter ajudado .. fuiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 milhouse... se ele usar fatia por cima dos links os efeitos não funcionam... ele tem q usar pontos ativos...! flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 é cara.. ta certo .. mas eu não tinha prestado atenção no q ele disse... pois se os links tem efeitos não daria certo mesmo não .. ... usar pontos ativos .. isso mesmo da pra fazer na fire mesmo .. e la no no dreamweaver colocar os pontos ativos..... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 beleza... dps no dw fika mais facil... você vai editando... mas você poderia ter feito o menu e passado os links la... ah não não daria pra por o efeito... bem... beleza... posta o resultado aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jackvalantine
Boa Tarde.
Bom fiz este menu atrás de uma imagem com troca de layers,utilizando a ferramenta fatia,só que agora eu não consigo linkar.....alguém pode me ajudar?
Aqui esta o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.