serginhosant Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 gente, estou com um lance aqui que não me deixar dormir...Uma consulta a um BD retorna uma linha assim:1??5??7??k??jo que eu quero é contar quantos pontos de interrogação tem nesta linha...acho que tenho que fazer um array sei lá....alguém tem alguma idéia?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 É, daria pra explodir a string usando o "?" como separador, mas se você só quer saber quantos "?" tem, experimente:· http://br.php.net/function.substr-count Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 ow... funcionou......hehehehehesó mais uma coisa:tem como fazer assimaa??bb??cc??ddSe encontrar ?? imprimir aaSe encontrar ?? imprimir bbSe encontrar ?? imprimir ccSe encontrar ?? imprimir ddseria possível...estou lendo lá no manual do php... mas se alguém tiver alguma idéia.....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Aí o ideal seria você dar um explode() com "??" como separador, o que vai te retornar uma array com os resultados...· http://br.php.net/function.explode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
gente, estou com um lance aqui que não me deixar dormir...
Uma consulta a um BD retorna uma linha assim:
1??5??7??k??j
o que eu quero é contar quantos pontos de interrogação tem nesta linha...
acho que tenho que fazer um array sei lá....
alguém tem alguma idéia?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.