Rafa! [folhanoar] Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Galera teria como alguém aqui desenvolver uma arte para o meu cartão de visita?O nome da empresa é, IdentidadeVisual design studio, já tenho o logo.Contatos:MSN - rafaelsolucoes@hotmail.comrafael@identidadevisual.netGrato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 geralmente cartoes de visita são desenvolvidos em corel, (eu faço nele)mas seria melhor você postar em SOS logos e banners, (tópico suspenso nesta mesma secao) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Existem programas que da para fazer cartões de visitas legais. Tem programas especificos para isso.. entre num site de download q você acha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 buenas...cara..sinceramente eu não gosto muito de corel, utilizo para desenho até o flash de vez enquando...e se você tiver imaginação, faz os seus cartões no fw mesmo, depois você imprime em um papel + impressora de qualidade e vai ficar rox o seu trabalho!nem estressa =p[]=s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 o problema q no fw você não consegue configurar folha de impressão... porq folha pra fazer cartão de visita já vem demarcado pra você cortar e no fw você não tem como configurar pra imprimir certinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest igno Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ' date='Oct 28 2004, 05:03 PM'] Galera teria como alguém aqui desenvolver uma arte para o meu cartão de visita?O nome da empresa é, IdentidadeVisual design studio, já tenho o logo.Contatos:MSN - rafaelsolucoes@hotmail.comrafael@identidadevisual.netGrato, gostaria de saber como e que eu executo um processo em lote ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ali em cima no tópico tutoriais tem um tuto do poirot completo sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafa! [folhanoar]
Galera teria como alguém aqui desenvolver uma arte para o meu cartão de visita?
O nome da empresa é, IdentidadeVisual design studio, já tenho o logo.
Contatos:
MSN - rafaelsolucoes@hotmail.com
rafael@identidadevisual.net
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.