Rickardo Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 ae galera........tipo eu ando quebrando a cabeça ultimamente por aki .........no entanto estou em faze de conclusão , de um site da empresa q eu trabalho.....tipo........... o esquema vocês já até conhecem .... mais o q eu quero é q você avaliem o designer do site........ os script de programação vocês vao saca rapidinho qual é.falow ......clickando aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 em primeiro lugar, não é designer, é design...design - o trabalho, as formas, etcdesigner - quem "faz" designas imagens poderiam ter um pouco mais de qualidade, acho que tem muito cinza, o menu esquerdo poderia ficar mais encostado na lateral...nota 7falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 sim, as imagens estão com pouca qualidade mesmo...outra coisa que eu faria é mudar a cor do link de quando coloca o mouse sobre ele...tá muito claro. Seria interessante mudar para o mesmo verde que está aparecendo em certas partes da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 A barra de rolagem horizontal está aparecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Nota 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rickardo - Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 em primeiro lugar, não é designer, é design...design - o trabalho, as formas, etcdesigner - quem "faz" designas imagens poderiam ter um pouco mais de qualidade, acho que tem muito cinza, o menu esquerdo poderia ficar mais encostado na lateral...nota 7falou ae cara...... brigadu pelo esclarecimento na diferença entre design e designer, outra coisa...........é referente as fotos dos produtos........... não foi trabalho meu pois .... isso foi feito direto pelo painel de controle dessa loja, pelos próprios diretores da empresa..... alem disso,........ valeu pela cinceridade........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Cara n usa gif quando faz esses efeitos no layout... no minimo jpg... e n é as dos produtro n... é no layout.. cuida disso...o site está desenvolvido para resolução 1024x780 (somente para essa), a mais usada na web é 800x600Tem erro na página... linha 19...Eu achei legal cara, fora esses detalhesinhos q acontecem de vez enqunado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Acho melhor colocar o site em 800x600.. use sempre jpg para layout! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 a organizaçao ta boa mas o design deixa a desejar kara... veja as imagens de kada menu a eskerda.. tão com kualidade muito baixa e por isso suas resoluçoes explodiram e os pixels akabaram com as imagesn.. da uma meiorada ae... meu sucesso!nota:7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.