Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ALLTEC DO BRASIL

Rickardo

Posts Recomendados

ae galera........

tipo eu ando quebrando a cabeça ultimamente por aki .........

no entanto estou em faze de conclusão , de um site da empresa q eu trabalho.....

tipo........... o esquema vocês já até conhecem .... mais o q eu quero é q você avaliem o designer do site........ os script de programação vocês vao saca rapidinho qual é.

falow ......

clickando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, as imagens estão com pouca qualidade mesmo...outra coisa que eu faria é mudar a cor do link de quando coloca o mouse sobre ele...tá muito claro. Seria interessante mudar para o mesmo verde que está aparecendo em certas partes da página. smile.gif

Link para o comentário

Guest - Rickardo -
em primeiro lugar, não é designer, é design...

design - o trabalho, as formas, etc

designer - quem "faz" design

as imagens poderiam ter um pouco mais de qualidade, acho que tem muito cinza, o menu esquerdo poderia ficar mais encostado na lateral...

nota 7

falou

ae cara...... brigadu pelo esclarecimento na diferença entre design e designer, outra coisa...........

é referente as fotos dos produtos........... não foi trabalho meu pois .... isso foi feito direto pelo painel de controle dessa loja, pelos próprios diretores da empresa.....

alem disso,........ valeu pela cinceridade........

Link para o comentário

Cara n usa gif quando faz esses efeitos no layout... no minimo jpg... e n é as dos produtro n... é no layout.. cuida disso...

o site está desenvolvido para resolução 1024x780 (somente para essa), a mais usada na web é 800x600

Tem erro na página... linha 19...

Eu achei legal cara, fora esses detalhesinhos q acontecem de vez enqunado smile.gif

Link para o comentário

a organizaçao ta boa mas o design deixa a desejar kara... veja as imagens de kada menu a eskerda.. tão com kualidade muito baixa e por isso suas resoluçoes explodiram e os pixels akabaram com as imagesn.. da uma meiorada ae... meu sucesso!

nota:7,5

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...