Guest esar Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 olá , alguém poderia me ensinar com eu faço isso:na minha tabela mysql tenho :nome / valor1 / valor/2 valor3 ou seja nome valores, campos onde seria feito o seguinte nome e valor exemplo jaba /2,00 /3,00 /4,00como eu faria isso:jaba / 2,00 3,00 4,00 -------- 9,00na realidade como somo os campos ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 SELECT SUM(campo1, campo2, campo3,...,campoN) FROM tabelaAssim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 cara!!... não compreendi direito o q você quer!!mas ..faça variaveis receber os dados da tabela, depois someas!!ex:$result = ($var1 + $var2 + $var3);echo "$result"não sei se é isso que você quer...Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Tb assim:$total="";while(){$total += $campo;}echo $total; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 também não precisa ter varios campos de valores pra cada item basta 1 campo de valor só e sua descricaodai depois se busca no select e separa se quiser ajuda pra ver um esquema melhor posta ai que a gente ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esar
olá , alguém poderia me ensinar com eu faço isso:
na minha tabela mysql tenho :
nome / valor1 / valor/2 valor3
ou seja nome valores, campos onde seria feito o seguinte nome e valor
exemplo
jaba /2,00 /3,00 /4,00
como eu faria isso:
jaba / 2,00
3,00
4,00
--------
9,00
na realidade como somo os campos ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.