Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório No Exel


Netto

Pergunta

Amigo, tenho uma tabela que informa a venda por vendedor, preciso gerar um relátorio toda a semanal informando as vendas de cada vendedor, o problema é que faço isso manualmente.. é possível pelo exel gerar um relatorio separado em outra planiha eu apenas informando o nome e periodo das vendas? assim ficaria mais fácil o meu trabalho.... eu agradeço pela ajuda

Netto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo, tenho uma tabela que informa a venda por vendedor, preciso gerar um relátorio toda a semanal informando as vendas de cada vendedor, o problema é que faço isso manualmente.. é possível pelo exel gerar um relatorio separado em outra planiha eu apenas informando o nome e periodo das vendas? assim ficaria mais fácil o meu trabalho.... eu agradeço pela ajuda

Netto

Neto veja se eu entendi, você tem uma tabela com os nomes e quantidade de vendas de cada Vendedor, e você quer continuar alimentando essa tabela do jeito que está, mas na hora de gerar o relatorio você quer que o excel faça um filtro pelo nome e o periodo que você digitar digitar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo, tenho uma tabela que informa a venda por vendedor, preciso gerar um relátorio toda a semanal informando as vendas de cada vendedor, o problema é que faço isso manualmente.. é possível pelo exel gerar um relatorio separado em outra planiha eu apenas informando  o nome e periodo das vendas? assim ficaria mais fácil o meu trabalho.... eu agradeço pela ajuda

Netto

Neto veja se eu entendi, você tem uma tabela com os nomes e quantidade de vendas de cada Vendedor, e você quer continuar alimentando essa tabela do jeito que está, mas na hora de gerar o relatorio você quer que o excel faça um filtro pelo nome e o periodo que você digitar digitar??

Isso, mesmo..., já tentei fazer.. pelo assistente mas o resultado ficou meio confuso... não entendi direito a formatação... nem como este relário funciona..no final não deu certo... já procurei apostilas na net mas não encontrei;

É por isso que estou procurando ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sabe usar tabelas dinamicas???

Bom, se vc. está se refirindo a tabela dinâmica no excel... é justamente o que quero entender direito... mas não acho material que contenha alguma explicação mais clara...

Obrigado.

Netto me passa seu email pra eu te mandar uma planilha exemplo, ou então manda para duvidaslisandro@pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...