Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 fala galera.. eu sei q eu estou enchendo o saco de vocês né, querendo saber de tudo.. mais tipo.. eu to começando com webdesigner.. eu queria saber sobre cores ex.:Quando eu for criar um site todo em preto qual as cores q eu devo usarquando for amareloAzuletc...assim combinando as cores alguém me ajuda nessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 hum eu diria que não tem uma regra pra isso amigo, pelo menos pra mim não, vou testando as cores, tentando deixar o mais coerente possivelo melhor é sempre unir as cores quentes (vermelhor, laranja, amarelo, verde-limao) e cores frias (cinza, azul marinho, branco.... tarara.....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 beleza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 acho que isso pode te ajudar um poucohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=13658ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
fala galera.. eu sei q eu estou enchendo o saco de vocês né, querendo saber de tudo.. mais tipo.. eu to começando com webdesigner.. eu queria saber sobre cores ex.:
Quando eu for criar um site todo em preto qual as cores q eu devo usar
quando for amarelo
Azul
etc...
assim combinando as cores alguém me ajuda nessa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.