bareta Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 ai galera eu já tinha visto o tuto aqui de instalar o iis no xp home, mais não to achando... se alguém puder me passar ai fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Duvidas Frequentesaki o linkhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=180688ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 valeu trakinas.... vamos ver se eu consigo agora.... hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 se não conseguir fazer o que estava pretendendo fazer e se crioar duvidasé só postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 eu não consigo copilar paginas com o iis eu ponho la 127.0.0.1 (mudo a pasta padrão la pra a que eu uso no d:\) mais não funciona.... o que pode estar acontecendo .... a pagina simplismente não carrega.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera eu já tinha visto o tuto aqui de instalar o iis no xp home, mais não to achando... se alguém puder me passar ai fico grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.