Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impedância.


Alan Santana

Pergunta

Na minha casa são duas: a da minha sogra, e a minha que fica em baixo.

só temos uma linha telefônica que fica na casa de cima.

Mas vou instalar o speedy na minha casa (casa de baixo), e preciso que o primeiro ponto da linha telefônica (que está na casa de cima) seja na minha casa (casa de baixo), tenho a solução, é só puxar o cabo direto e depois fazer a extenssão.

mas aí que tá o problema, vou puxar o cabo, pelo conduite da rede elétrica, pra não ter que furar parede, ou ficar fio jogado pelas paredes. será que não rola impedância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha.. até onde eu sei, se você passar um Fio de Rede de Computadores junto com o Fio da Rede Elétrica, a Rede fica extremamente lenta. Isso acontece, por causa da interferência de sinal, que o Cabo de Rede Elétrica causa.

Agora, não posso lhe afirmar se isso acontece também com Cabos de Telefone.

Mas, para não haver problemas depois, o certo seria passar o cabo de Telefone em uma distância de pelo menos 30 cm.. (não sei exatamente qual a distância.. mas se não me engano é perto disso).

Espero ter ajudado ..!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...