davidmg Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Tenho uma imagem no canto esquerdo do meu site e gostaria que quando o usuário rolasse a página, a imagem acompanhasse a rolagem. Tem como? alguém sabe?valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Tem como e eu já postei aqui... dá uma procurada se não achar dá um toque que eu vejo se acho o script pra ti...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 davidmg Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Oh grande amigo, será que você poderia me passar esse código?É q dei uma procurada rápida mas não estou achando...Obrigadooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Não achei meu código(não tive tempo de procurar direito). dá uma olhada no q o renan colocou nesse post http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=38674AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davidmg
Tenho uma imagem no canto esquerdo do meu site e gostaria que quando o usuário rolasse a página, a imagem acompanhasse a rolagem. Tem como? alguém sabe?
valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.