Guest - Felipe - Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Estou recebendo este erro e não descobri o motivo por qual é gerado."No SQL statement Avaliable"Ajudem-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 o que você esta fazendo que esta dando este erro?Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Cara você tá trabalhando com BD, talvez query, só q do jeito q você postou não dá para deduzir o q seja, seja mais claro, então tentaremos lhe ajudar...boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 você ta usando BDE ou InterBase? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Estou recebendo este erro e não descobri o motivo por qual é gerado.
"No SQL statement Avaliable"
Ajudem-me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.