Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Tipow galera... o monitor do meu colega fica mudando de cor toda hra:AMARELO , VERDE etc ....já mexi no cabo.. no plug continua.. o q será ? as vezes ele volta ao normal fica alguns minutos e muda de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 creio que seja uma placa que tem no interior do monitor que da a coloração, essa placa pode estar com problemas ou defeitopode ser o cabo que esteja com defeitoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 beleza trakinas vou falar com ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 so para dar mais algubns avisosdependendo do monitor não compensa nem trocase for antigo, não compenssa mesmoo meu tinha essse problema mas como tá velhinho nem troquei, pretendo trocar o monitor de uma veztroque o cabo para ver se não é o cabo que tá com algum fio partidoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Tipow galera... o monitor do meu colega fica mudando de cor toda hra:
AMARELO , VERDE etc ....
já mexi no cabo.. no plug continua.. o q será ? as vezes ele volta ao normal fica alguns minutos e muda de novo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.