Guest Leonardo Martins Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Quero saber como faço para minimizar o meu programa(meu form), para o lado do meu relógio do windows(para inferior direita da tela), agradeço a quem puder ajudar...Obrigadoleo.unisinos@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 O que você quer é criar um ícone do seu programa na "bandeja do sistema" (system tray). Existem meios de se fazer isso por API (e você deve achar algum exemplo aqui no fórum; use a "Pesquisa") ou com um OCX (que você encontra na seção Arquivos da página: http://www.yahoogrupos.com.br/group/vbj).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Martins
Quero saber como faço para minimizar o meu programa(meu form), para o lado do meu relógio do windows(para inferior direita da tela), agradeço a quem puder ajudar...
Obrigado
leo.unisinos@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.