fagundao Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Amigostenho um projeto para uma aplicação web grande e gostaria de saber qual é o melho bd o postgree ou o MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Com certeza postgre caranem pense em usar mysql , o mysql é pra sistemas simples de site etc...o postgre é mais profissional e da conta do recado tem store procedure , triggerintegridade relacional ,schemas etc...mas se seu projeto for apenas grande de volume de dadosuse o mysql mesmo dai nesse caso não vai ter diferençaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 a escolha do Postgree ao lugar do MySQL causa alguma diferença na usabilidade do servidor, tipo onera mais. A aplicação e de gerencia de empresas com contas a pagar, contas a receber e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Depende dos servidores tem alguns que não tem suporte ao postgre mas a grande maioria tem e o postgre também é freee pra fazer esse seu sistema de contas apagar e receber ficaria melhor com o postgre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fagundao Postado Outubro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 valeu pela dica[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Grande Fabyo, só pra deixar aqui meu relato, trabalho com o postgresql e fiz meu trabalho de conclusão tb com ele. É altamente recomendado, seguro, "robusto" e simples de utilizar, além claro de ser FREE.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos
tenho um projeto para uma aplicação web grande e gostaria de saber qual é o melho bd o postgree ou o MySQL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.