mvrinaldi Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Olá,Tenho um form vendas que gera um carnê de pgto (que é outro form).Posso dividir a venda em qtas parcelas eu quiser.Eu preciso de um campo no carnê que exiba a qtdade de parcelas e a parcela a que se refere aquele registro.P. Ex.1 de 4 ou 1-4 ou 1/42 de 4...Alguém sabe como fazer???ObrigadoMarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Olá Marcos.Você ta usando um registro pra cada parcela?Se tiver, você pode usar um campo na tabela pra ter essa informação.Posta ae falw!!! Abs, Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Tenho um form vendas que gera um carnê de pgto (que é outro form).Posso dividir a venda em qtas parcelas eu quiser.Eu preciso de um campo no carnê que exiba a qtdade de parcelas e a parcela a que se refere aquele registro.Vejamos o seguinte, você tem uma tabela para guardar as parcelas certo?se você pegar digamos um valor 250/5 (parcelas), ficará 5 parcelas de R$ 50,00 correto.Na tabela digamos q dentre outras coisas teria algo como:codcli| vlrcompra | nparcela | totparcelas | vlrparcela | DataPag |==============================================0203 | 250,00| 01 | 05 | 50,00 10/11/2004 0203 | 250,00| 02 | 05 | 50,00 10/12/2004 0203 | 250,00| 03 | 05 | 50,00 10/01/2005 0203 | 250,00| 04 | 05 | 50,00 10/02/20050203 | 250,00| 05 | 05 | 50,00 10/03/2005 assim você teria como montar o carnê do jeito q você quer.É simplesmente uma idéia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Desculpe por não ter logado antes...eu postei a idéia acima...vamos lá pessoal outras opções para o colega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvrinaldi Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Vlw pessoal.Eu tenho uma tabela onde é gerado o carnê.Esse carnê é gerado automaticamente a partir do form vendas.Se eu colocar os campos que você sugeriu abaixo: nparcela | totparcelas como faço para que ele exiba o nro da parcela?Desculpe, sou iniciante em programação. De repente até é fácil, mas não sei ainda.Agradeço se puderem me ajudar. Estou usando MySql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Eu tenho uma tabela onde é gerado o carnê.Esse carnê é gerado automaticamente a partir do form vendas.Se eu colocar os campos que você sugeriu abaixo:nparcela | totparcelas como faço para que ele exiba o nro da parcela?Se os campos citados forem preenchidos pelo programa na hora de gerar as parcelas, você deverá pegar e colocar eles no seu gerador de relatórios, quick, rave, cristal, fastreport, report builder, etc...É só colocar os campos +/- assim: nparcela / totparcelasficaria algo comoparcela: 1/4, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sdezequiel Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2009 Olá MVRINALD, da mesma forma que você estou com um pouco de dificuldades para gerar o carnê.Existe forma de imprimir diretamente do banco sem visualizar?Gostaria tb se puder me passar o layout do carnê, pois só tenho do boleto único.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvrinaldi
Olá,
Tenho um form vendas que gera um carnê de pgto (que é outro form).
Posso dividir a venda em qtas parcelas eu quiser.
Eu preciso de um campo no carnê que exiba a qtdade de parcelas e a parcela a que se refere aquele registro.
P. Ex.
1 de 4 ou 1-4 ou 1/4
2 de 4
...
Alguém sabe como fazer???
Obrigado
Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.