Estou fazendo um trabalho do colegio e gostaria de saber algumas informações
tenho um sisteminha ounde ele esta ligado em um Banco de Dados e uso o ADO para fazer a tal conexao com o VB
atye ai tudo bem
mas no programa eu tenho um list box onde aparecem todos os clientes, e quando clica em um dos nomes aparece os dados, e tambem tenho botao anterior e proximo ate ai tambem tudo bem
aqui vem a duvida....
quando eu clico no list ele fica selecionado, certo?!?!
dai quando eu vou clicar para o proximo ou anterior, ele vai trocar os dados, mas a seleção que esta no list não m,uda
eu gostaria de saber como ao clicar no proximo ou anterior a seleção do list "corra" de acordo com os dados de cada cliente
Pergunta
Trakinas
Estou fazendo um trabalho do colegio e gostaria de saber algumas informações
tenho um sisteminha ounde ele esta ligado em um Banco de Dados e uso o ADO para fazer a tal conexao com o VB
atye ai tudo bem
mas no programa eu tenho um list box onde aparecem todos os clientes, e quando clica em um dos nomes aparece os dados, e tambem tenho botao anterior e proximo ate ai tambem tudo bem
aqui vem a duvida....
quando eu clico no list ele fica selecionado, certo?!?!
dai quando eu vou clicar para o proximo ou anterior, ele vai trocar os dados, mas a seleção que esta no list não m,uda
eu gostaria de saber como ao clicar no proximo ou anterior a seleção do list "corra" de acordo com os dados de cada cliente
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.