siabreu Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Olá a todos,Eu fiz um script para fazer upload de arquivos PDFs. No banco eu guardo o caminho do arquivo e em um diretório eu copio o arquivo. Local funciona sem problemas, mas colocei em um host e dá a mensagemWarning: copy(../artigos/comp/bioinf.pdf): failed to open stream: Permission denied in /home/O que é preciso fazer para poder gravar o arquivo no servidor?tenho que modificar alguma permissão de pasta? Isso pode ser feito via script?permissão atual:drwxr-xr-xalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 use a função chmodphp.net/chmod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 siabreu Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Tentei usar o chmod, mas continua não funcionando.fiz o seguinte teste:public_html/teste/diro diretório que quero mudar as permissões é dir.usei o script assim:ch.php - está na pasta teste. <? chmod('dir', '0777'); ?> e mensagem foi essa:Warning: chmod(): Operation not permitted in /home/não sei como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 tenta da só no arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Tente usar seu programa de ftp, geralmente é só clicar com o botão direito e escolher algo sobre chmod e colocar a permissão que queira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
siabreu
Olá a todos,
Eu fiz um script para fazer upload de arquivos PDFs. No banco eu guardo o caminho do arquivo e em um diretório eu copio o arquivo.
Local funciona sem problemas, mas colocei em um host e dá a mensagem
O que é preciso fazer para poder gravar o arquivo no servidor?
tenho que modificar alguma permissão de pasta? Isso pode ser feito via script?
permissão atual:
drwxr-xr-x
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.