Roberto Postado Agosto 26, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 alguém sabe como fazer aquele pop q fica no canto superior direito da pagina e quando essa e rolada p/ baixo ou p/ cima ele acompanha...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 é um layer... tenho um menu assim (preciso achar) ai voce muda da forma que quiserAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 é um layer... tenho um menu assim (preciso achar) ai voce muda da forma que quiserAbraços se você achar posta aqui ou me manda via e-mail....obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto
alguém sabe como fazer aquele pop q fica no canto superior direito da pagina e quando essa e rolada p/ baixo ou p/ cima ele acompanha......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.