Guest - diego - Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 po eu querria saber como desenhar em 3d usando o flashparece q tem um programa para isso alguém sabe o nome e onde eu arrumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 bom tem sim swift 3D <<< e bom veio.... e meio dificil de achar ......se você for esperto acha rapidinho................. ou compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_dragoon Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 uma palavra shareaza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 emule? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 como foi dito o nome do programa é swift 3D e assuntos ilegais como onde pego o crack ou coisa do tipo é proibido aqui no fórum e eu terei q deletar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 como foi dito o nome do programa é swift 3D e assuntos ilegais como onde pego o crack ou coisa do tipo é proibido aqui no fórum e eu terei q deletar o tópico. a veio fica calma estamos aki di BOA heheheh falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - diego -
po eu querria saber como desenhar em 3d usando o flash
parece q tem um programa para isso alguém sabe o nome e onde eu arrumo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.