Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Exemplo:tabela original:| || OLÁ || BELEZA || |tabela deformada:| ||NaNaNaNaNaNaNaNaNa|| |Como conseguir esse efeito:| ||NaNaNaNaNaNaNaNaNa || |Não sei se fui claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 se fala pra não deformar a tabela?use o <fieldset> e coloca a tabela dentro+- assim:<fieldset style="width: 300px"> o tamanho fixo que você quer<table width="100%" border="0" ><tr><td>nanananananan</td></tr></table></fieldset>dai não importa o que tenha na tabela ela não utrapassara o tamanho do fieldsetse se era isso que você queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Quase... porque essa tag ela só consegue funcionar caso o nome tenha espaço, então quero que funcione tb com uma palavra sem espaço e grande, deu pra entender o que eu quero. Mais valeu não conhecia essa tag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 <table width="100" border="1" STYLE="word-wrap:break-word;"><tr><td width=50>NaNaNaNaNaNaNaNaNa</td><td width=50>NaNaNaNaNaNaNaNaNa</td></tr></table>ve se é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 beleza, isso resolveu o problema. Será que esse style funciona no nestecape ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 pior que não eu instalei o netscape aqui só pra testar isso e não funciona o style Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Que coisa! Qual a versão do netscape que instalou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Versao 7.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Eu vou utilizar a função "wordwrap" do php mesmo, é mais seguro. Valeu ai pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Exemplo:
tabela original:
tabela deformada:
Como conseguir esse efeito:
Não sei se fui claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.