Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segurança No Flash

Guest vekariel

Pergunta

Estou com uma pequena questao...

Tenho um material em flash, apostilas na verdade que irao rodar direto via web, mas como são comerciais precisava de algo para proteger contra a Cópia...

então preciso da ajuda de vc´s...

Como eu faço para meu filme de flash reconhecer a plataforma de onde esta rodando de forma que rode apenas no servidor?

Tipo caso outra pessoa tente pegar ele em seus temporarios e roda-lo, ele se bloquear?

já tentei perquisar mas n acho nada sobre o assunto...

Qualquer ajuda sera muito bem vinda

Obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Estou com uma pequena questao...

Tenho um material em flash, apostilas na verdade que irao rodar direto via web, mas como são comerciais precisava de algo para proteger contra a Cópia...

então preciso da ajuda de vc´s...

Como eu faço para meu filme de flash reconhecer a plataforma de onde esta rodando de forma que rode apenas no servidor?

Tipo caso outra pessoa tente pegar ele em seus temporarios e roda-lo, ele se bloquear?

já tentei perquisar mas n acho nada sobre o assunto...

Qualquer ajuda sera muito bem vinda

Obrigado a todos...

caraca.. deve ser impossivelfazer isso..

alem disso c rolar deve dar mo trabalhu!!

e achu que num deve valer apena.. sempre tem um modo de baixar essas coisas..

hehe

Link para o comentário

• 0

bom, arquivos flash não rodam em servidores, assim como js eles são executados na maq do cliente, assim acho q esse tipo de "trava" você não vai conseguir fazer.

Acredito q somente protegendo o swf com senha você irá conseguir um certo nivel de proteção do seu arquivo.

Link para o comentário

• 0
Guest - Thuran -
o thuram, mas da pra saber em que url ele está inserido, foi isso que eu quis dizer com reconhece onde ele ta rodando... me expressei mal

Eu entendi o que você quiz dizer sim ...é q não há necessidade de reconhecer a url de onde ele está hospedado já q ele roda na maq do cliente. Tipo, você hospeda seus arq swf no servidor, mas quando o cliente acessa-os eles são copiados para a maq dele e aí sim são executados.

Já q eles invariavelmente serão copiados para a maq do cliente não tem porque saber o local onde eles são hospedados wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...