Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Player De Video


WNirvana

Pergunta

queria saber se existe algum player de video com file brower tipow o do photoshop

a ideia é a seguinte tipow eu tenho uma renca de video q pego na net tipow jackass pegadinha essas coisas q num da pra nomear direito então eu queria um player q tipow mostrasse em miniaturas tipow o primeiro frame do video tipow pra saber qual é taligado ai é só escolher se alguém souber posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara... não sei se isso vai funcionar não .. mas vale a pena tentar...

vá no Explorer e clique com o botão direito do mouse encima da pasta onde estao os videos e vá em propriedades... dai na janela q aparecer você marcar a opção "ATIVAR EXIBIÇÃO DE MINIATURAS" ... dai quando você ativar ... lá na pasta quando você for escolher como os arquivos irão aparecer por exemplo ' icones, lista e tal .. vai ter a opção Miniaturas... ok ?

andei meio sumido .. mas to de volta e ninguém pode me parar... estava meio desanimado com o que eu faço ... mas voltei ... e agora pra ficar... e ajudar a quem precisa ... e tb ser ajudado é claro ..

qualquer coisa você posta ai novamente cara..

falow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...