f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 oi pessoal to com um pobleminha no meu script que passar a variavel por um link exemplonome do link ; f3rn4ndourl do link ; http://www.mensite.com/verdados.php?id=1===============================================o script pega a id que e ( 1 ) e mostra as informaçoescomo faço o link passa a id pro ( verdados.php )( to testando esse script no easyphp ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Faz exatamente como você fez... Tá certo, não vejo erros. Se tiver talvez esteja no script que recebe a informação. ps: não precisa mandar PM quando postar alguma coisa, se tá aqui no fórum eu leio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 o scritp que pega os dados============================================<html><head><title>ver_dados</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?phpinclude "config.php";$Conecxao = mysql_connect ($host, $logindb, $senhadb);$bancobase = mysql_select_db ($bancodb);$selectabela = mysql_query ("SELECT *FROM `usuarios`WHERE id ='$id'");while($linha = mysql_fetch_array($selectabela)) {$login = $linha["nome"];$email = $linha["email"];$log = $linha["login"];};echo "<table width=32% border=1 bordercolor=#FFFFFF> <tr bordercolor=#000000> <td width=32%><strong>Nome :</strong></td> <td width=68%>$login</td> </tr> <tr bordercolor=#000000> <td><strong>E-mail :</strong></td> <td>$email</td> </tr> <tr bordercolor=#000000> <td><strong>login :</strong></td> <td><strong>$log</strong></td> </tr></table><table width=32% border=1 bordercolor=#FFFFFF> <tr bordercolor=#000000> <td><div align=center><strong>[ Menssagen ]</strong></div></td> </tr> <tr bordercolor=#000000> <td height=137 valign=top><em>MSN</em></td> </tr></table>";?></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 eu sei que não ta errado mais o ( easyphp ) fala que ta sera que e me global que ta off ? O seu register_blobals DEVE estar off... Só pra saber: você está usando $_GET[''], né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 ta certo o script ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Não, você está pegando a id de forma errada...Procura no fórum por register_globals por que realmente já disse isso centenas de vezes, mas ninguém parece escutar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 no caso como ficaria meu script assima em ( erro404 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 include "config.php";$Conecxao = mysql_connect ($host, $logindb, $senhadb);$bancobase = mysql_select_db ($bancodb);$id = $_GET["id"];$selectabela = mysql_query ("SELECT *FROM `usuarios`WHERE id ='$id'");Register Globals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 deu tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
oi pessoal to com um pobleminha no meu script que passar a variavel por um link exemplo
nome do link ; f3rn4ndo
url do link ; http://www.mensite.com/verdados.php?id=1
===============================================
o script pega a id que e ( 1 ) e mostra as informaçoes
como faço o link passa a id pro ( verdados.php )
( to testando esse script no easyphp )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.