Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Olá pessoal,Estou com um problema, nos últimos dias (principalmente) vários programas meus vem dando erro, principalmente o Internet Explorer.O erro é esse:Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.Se o problema presistir, entre em contato com o revendedor.Eu uso o Windows 98, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 olha eu já tive isso .... eu nunca soube o que causava ao certo mais se voce reinstalar (por cima mesmo) volta ao normal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 olha eu já tive isso .... eu nunca soube o que causava ao certo mais se voce reinstalar (por cima mesmo) volta ao normal.... Olá sem ideia p/ nick,Fiz o que você falou, logo após fiz vários testes, e apenas uma vez deu erro, mas melhorou bastante... Antes não parava de dar erro.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 que bom que melhorou, quando eu usava o 98 acontecia muito isso, eu nunca soube, alias ainda não sei porque acontece isso, agora eu reinstalava e ficava tudo certu !!!! mais e isso ae ..que bom então que ficou legalz .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Da uma testada nas memórias tb! Pode estar com mau contatose quiser ajuda da um toque ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Da uma testada nas memórias tb! Pode estar com mau contatose quiser ajuda da um toque ai... Testar as memórias através de algum software? Ou certificar que elas estão bem encaixadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 memórias???sim, claro que elas podem dar esse tipo de erro. agora quando agente reinstalar o windows se fosse a memoria deveria continuar dando o mesmo erro, não ia melhorar entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 memórias???sim, claro que elas podem dar esse tipo de erro. agora quando agente reinstalar o windows se fosse a memoria deveria continuar dando o mesmo erro, não ia melhorar entendeu?? Pois é, mas eu reinstalei o Internet Explorer não o Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 passe o soft MEMTEST86+o lin k tá akihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=137345e messe linl assim tem, um monte de site onde tem soft para diagnostico p/ hardwareate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 flws.. vou recomendar quando alguém me perguntar sobre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 agora quando agente reinstalar o windows se fosse a memoria deveria continuar dando o mesmo erro, não ia melhorar entendeu?? Muito relativo, as memórias podem corromper os arquivos na gravacao e aos poucos eles vao ficando com problema, a reinstalacao renova eles...Esse tipo de problema pode ser memoria com problema em um ponto só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 é pode ser algum arquivo corrompido do windowsmas recondo que você faça um check up na memoria e nos componente para trirar a duvidaqualquer coisa é só postarate4 mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Vou ver aí cara, mas valeu pela ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Olá pessoal,
Estou com um problema, nos últimos dias (principalmente) vários programas meus vem dando erro, principalmente o Internet Explorer.
O erro é esse:
Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.
Se o problema presistir, entre em contato com o revendedor.
Eu uso o Windows 98, o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.