ladycroft Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Eu gostaria de saber se quando você faz um site para alguém na hora de hospedar e regsitrar quem é q faz?Eu q estou afzendo o site ou a pessoa q vai pagar por ele?lady Croft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 isso depende da forma como você ta cobrando.... você pode fazer a manutnção mensal... que inclui o preço da hospedagem e do dominio + o seu dinheiro...ou cobrar separado... o site e + hospedagem e dominio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Eu acho ..Que esta mensagem não é aqui !!heheheVou mover para Outros Assuntos !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 isso depende da forma como você ta cobrando.... você pode fazer a manutnção mensal... que inclui o preço da hospedagem e do dominio + o seu dinheiro...ou cobrar separado... o site e + hospedagem e dominioExatamente, eu sempre explico para o meu cliente o que está sendo cobrado para que ele não ache que eu estou metendo a faca!Cobro um determinado valor pelo desenvolvimento do site + hospedagem e domínio + manutenção (se precisar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.