Trakinas Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 no big linux ou no kurumim onde eu acho um programa que da suporte a scannereu opreferia um programa que já vem com o pacote kurumimmas se não tiver pode ser outrosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Cara não sei se o GIMP suporta, mas ele é bem completo da uma procuradinha nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 no gimp 2.0 não achei nada não carasabe exatamente onde tá?ou conhece um soft que faça isso?valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Trakinas achei estes artigos aqui veja se lhe ajuda:Scanners Videocompo de porta paralela no LinuxScanner - dicasConfigurando Scanner no LinuxAcho que da pra ter uma ideia, qualquer coisa posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Trakinas achei estes artigos aqui veja se lhe ajuda:Scanners Videocompo de porta paralela no LinuxScanner - dicasConfigurando Scanner no LinuxAcho que da pra ter uma ideia, qualquer coisa posta ai! valeu caravou dar uma olhada simqualquer duvida eu volto a postarvaleu por te pesquiisado aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Beleza Trakinas, precisando posta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 O suporte a scanner não é questão do software(o GIMP ou outro).Também é necessário um software, mas antes é preciso carregar os módulos do kernel e ter o sane configurado e instalado.Você vai precisar do .ppd do seu scanner, talvez tu encontre no CD dele, ou em um sistema com ele instalado no windows.Para escanear mesmo, pode-se usar o scanimage(command-line) ou o xscanimage(GUI).O OpenOffice também tem esta funcao.Não tenho muito o que lhe ajudar, pois faz MUITO tempo que eu não configuro um scanner em *nix, aliás, só configurei 2 scanners até hoje em linux, e não muito mais que isso no Windows(mas um deles, o de meu pai, vive me dando trabalho parando de detectar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 é vou deixar quetovou usar no windows mesmomuito mais facilvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
no big linux ou no kurumim onde eu acho um programa que da suporte a scanner
eu opreferia um programa que já vem com o pacote kurumim
mas se não tiver pode ser outros
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.