mayconvm Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 1 - como faço para q quando, uma pessoa apos fazer o upload da foto e salva imediatamente uma copia da imagem so q menor em outro diretorio...†MVM† Designer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Vai ter que aprender a usar a GBlib, que é a biblioteca do PHP que tem as funções de tratamento de imagem.Mas como eu sei que você quer mesmo é código pronto, procura na phpbrasil.com que tem alguns lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 bom você acertou, eu quria o codigo pronto mesmo,mais se você poder me passa um tutorial ou um lugar para q eu possa aprender a programar melhor ai cara vai ser de grande ajuda!!!Value!!!†MVM† Designer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Pra isso você vai precisar de paciência, força de vontade e não vai poder estar com pressa.Então outra hora, quando você estiver mais preocupado em adquirir conhecimento e não em montar um site "colcha de retalhos", pode pedir ajuda que eu te ajudo com a maior felicidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 bom já você propos em me ajudar como você pode ver o meu site esta quase pronto so q eu queria cria um blog, o diretorio e esse :†MVM† Designer.commais estou querendo aprender mesmo pois já estou cando de ficar postando aqui, e vocês já estão cansados de me responder, como você mesmo disse preciso de tempo, vou conseguir esse tempo, vou deixar esse blog pra la e depois eu faço, se você poder me ajudar...†MVM† Designer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Pra isso você vai precisar de paciência, força de vontade e não vai poder estar com pressa.Então outra hora, quando você estiver mais preocupado em adquirir conhecimento e não em montar um site "colcha de retalhos", pode pedir ajuda que eu te ajudo com a maior felicidade... eu chequei aki pedindo a fucao pra abrir um arquivo txt que era (fopen)com ajuda do forum e (toda hora lendo php_biblia ) aprendi muitas coisas agora to fasendo um site pra min com tudo ( mp ) ( conta cliques ) tudo com mysql enta comese a estuda apostilas e tals... e daki apoco voce ta fasendo script falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
1 - como faço para q quando, uma pessoa apos fazer o upload da foto e salva imediatamente uma copia da imagem so q menor em outro diretorio...
†MVM† Designer.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.