mayconvm Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 da uma olhada nese sitehttp://www.brdesigner.com/geradores/editor.phpeu queria saber como fazer para q quando a pesso clicasse em no botão fazesse igual a isso ai modifica-se o texto na hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 não entendi sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Movendo pra JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 quando digita um texto e celeciona ele, vai ate corres e muda a cor pra você ver, em vez de ficar um codigo, já muda na hora o cor do texto tem como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 è como se fosse um editor HTML, tem o KHTML 2 é muito bom, da uma procurada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 ai cara n encontrei nada sobre isso, pode me da alguma dica de onde posso encontrar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Cara aquele link que você passou é feito em javascript então é só você copiar o codigo fonte que você ve como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
da uma olhada nese site
http://www.brdesigner.com/geradores/editor.php
eu queria saber como fazer para q quando a pesso clicasse em no botão fazesse igual a isso ai modifica-se o texto na hora...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.