Guest - Fernando - Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 galera eu qria saber se existe algum programa q grava as conversas obtidas no MSN...tpo.. existem varios programas... q "controlam" a internet... tipo.. pros pais verem o que os filhos veem na net.. existe algum pro MSN??vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 MSN PLUSele salva todas as conversas numa pasta.... aew é só abrir o registro e badabin, badabén, bada NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 meu pai falou q ele instalou um programa q espiona tudo o q eu faço no pc.. ate o messenger.. e dps tc com umas mina aki... e tinha eskecido.. agora preciso achar esse programaakifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 por favor galera, é urgente...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Existem vários, amigo... dê uma olhada na lista do Adicionar e Remover Programas, entre no menu Iniciar, delete o arquivo de senhas (pergunte ao Mestre Google qual é) com boot em um live-cd e recrie as senhas... Sei lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 007 spy só que é pago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Como eu disse... Existem muitos... Vá no Superdownloads pra ver isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 vish, se eu soubesse onde ta instalado..mas vlw galera... qqer coisa postem ae pra me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 vish, se eu soubesse onde ta instalado..mas vlw galera... qqer coisa postem ae pra me ajudar Sem querer ser chato, mas você deve estar fazndo coisas bem malévolas no MSN pra querer remover isso, hein?MUHA! MUHA!Tipow, conversa com seu pai sobre isso, porque esses programas foram feitos pras crianças não pdoerem tirar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 e dps tc com umas mina aki...Serve, Ninja? Tem algo mais (hum... vocês sabem... mal!) do que isso? Nós andamos com a mente poluída, todos nós, hehehehehe...Solução pros seus problemas: format c: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Depende... o meu Messenger, é 6.2 e registra td o q eu faço. Mas porque ele tah configurado pra isso.O q ele salva, geralmente é dentro d uma pasta chamada "Meus Arquivos Recebidos", dentro do "Meus Documentos", dai dentro dessa pasta d recebidos ai, tem uma pasta c o nome do meu email. La dentro existe um arquivo pra cada contato. quando eu tc c um, ele adiciona a nova conversa no arquivo dakele contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SILSIL Postado Abril 11, 2008 Denunciar Share Postado Abril 11, 2008 meu pai falou q ele instalou um programa q espiona tudo o q eu faço no pc.. ate o messenger.. e dps tc com umas mina aki... e tinha eskecido.. agora preciso achar esse programaakifalouOLHA SÓ, INFELIZMENTE INVENTARAM UMA COISINHA CHAMADA " COPIADOR DE TECLADO" PARECE UM PEN DRIVE EM FORMATO CILINDRICO COM DUAS SAIDAS TIPO USB, UMA É ACOPLADA AO PLUG DO TECLADO E A OUTRA EXTREMIDADE DO PC!!!!! ELE COPIA TODAS AS INFORMAÇÕES, SENHAS, O Q você DIGITAR ELE TA LÁ PRA COPIAR O INFELIZZZZ!! AI GRAVA AS INFORMAÇÕES IGUAL A UM PEN DRIVE, SACOU? SE LIGA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.