Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Espionador Do Messenger


Guest - Fernando -

Posts Recomendados

Guest - Fernando -

galera eu qria saber se existe algum programa q grava as conversas obtidas no MSN...

tpo.. existem varios programas... q "controlam" a internet... tipo.. pros pais verem o que os filhos veem na net.. existe algum pro MSN??

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai falou q ele instalou um programa q espiona tudo o q eu faço no pc.. ate o messenger.. e dps tc com umas mina aki... e tinha eskecido.. agora preciso achar esse programa

aki

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, se eu soubesse onde ta instalado..

mas vlw galera... qqer coisa postem ae pra me ajudar

Sem querer ser chato, mas você deve estar fazndo coisas bem malévolas no MSN pra querer remover isso, hein?

MUHA! MUHA!

Tipow, conversa com seu pai sobre isso, porque esses programas foram feitos pras crianças não pdoerem tirar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende... o meu Messenger, é 6.2 e registra td o q eu faço. Mas porque ele tah configurado pra isso.

O q ele salva, geralmente é dentro d uma pasta chamada "Meus Arquivos Recebidos", dentro do "Meus Documentos", dai dentro dessa pasta d recebidos ai, tem uma pasta c o nome do meu email. La dentro existe um arquivo pra cada contato. quando eu tc c um, ele adiciona a nova conversa no arquivo dakele contato wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
meu pai falou q ele instalou um programa q espiona tudo o q eu faço no pc.. ate o messenger.. e dps tc com umas mina aki... e tinha eskecido.. agora preciso achar esse programa

aki

falou

OLHA SÓ, INFELIZMENTE INVENTARAM UMA COISINHA CHAMADA " COPIADOR DE TECLADO" PARECE UM PEN DRIVE EM FORMATO CILINDRICO COM DUAS SAIDAS TIPO USB, UMA É ACOPLADA AO PLUG DO TECLADO E A OUTRA EXTREMIDADE DO PC!!!!! ELE COPIA TODAS AS INFORMAÇÕES, SENHAS, O Q você DIGITAR ELE TA LÁ PRA COPIAR O INFELIZZZZ!! AI GRAVA AS INFORMAÇÕES IGUAL A UM PEN DRIVE, SACOU? SE LIGA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...