Guest - Anderson - Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Olá galera, será que alguém pode me ajudar, tenho um formulario em jsp de cadastro e um bd em access com as tabelas e campos referentes a minha pagina, queria saber como validar e gravar no meu banco de dados(bd) as informações digitadas na pagina.ObrigadoAnderson... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Movendo para o Local correto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Você está em duvidas em que parte?Na conexão ao banco de dados?Nos comandos de atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Se faz isso com javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Se faz isso com javascript? Java Script? Não, não! JSP significa Java Server Pages, que é uma página criada dinâmicamente do lado do servidor, assim como PHP e ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Ah , é porque esse tópico apareceu na parte de javascript, aí eu tive essa dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Anderson -
Olá galera, será que alguém pode me ajudar, tenho um formulario em jsp de cadastro e um bd em access com as tabelas e campos referentes a minha pagina, queria saber como validar e gravar no meu banco de dados(bd) as informações digitadas na pagina.
Obrigado
Anderson...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.