papaiurso Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Favor me digam qual a versão que devo usar pra iniciar o Curso de Linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Cara, distribuição é complicado dizer qual é a melhor. Tem que usar e escolher com qual tu te adapta mais. Te indicaria o kurumim de saida porque pelo que andei vendo, está bem simples e fácil de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 papaiurso Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Cara, distribuição é complicado dizer qual é a melhor. Tem que usar e escolher com qual tu te adapta mais. Te indicaria o kurumim de saida porque pelo que andei vendo, está bem simples e fácil de usar. Obrigado Eddie!Tenho o cd do Kurimin, mas não consigo me conectar a net. Pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 papaiurso Postado Outubro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Cara, distribuição é complicado dizer qual é a melhor. Tem que usar e escolher com qual tu te adapta mais. Te indicaria o kurumim de saida porque pelo que andei vendo, está bem simples e fácil de usar. Obrigado Eddie!Tenho o cd do Kurimin, mas não consigo me conectar a net. Pode me ajudar? Minha conexão é ADSL 300, da Brasil Telecon , uso como provedor o terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 tenta ir no KDE => Configuração do Sistema => Conectar na internetr ou configurar a rede => Configurar PPPOE/ADSL (ADSL/CABO)precisa ver se a sua banda larga autentica via PPPOE, se usa o mesmo esquema do SPPEEDY se usar o mesmo esquema pode tentar que dáqualquer coisa posta aiah e outra distribuição que te recoomendo alem do kurumim é o BIGLINUXhttp://www.bigbusca.com.br/qualquer coisa pode postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - papaiurso - Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 tenta ir no KDE => Configuração do Sistema => Conectar na internetr ou configurar a rede => Configurar PPPOE/ADSL (ADSL/CABO)precisa ver se a sua banda larga autentica via PPPOE, se usa o mesmo esquema do SPPEEDY se usar o mesmo esquema pode tentar que dáqualquer coisa posta aiah e outra distribuição que te recoomendo alem do kurumim é o BIGLINUXhttp://www.bigbusca.com.br/qualquer coisa pode postarate mais Valeu mano! Vou tentar. To querendo mt fuçar no Kurumin e aprender sobre o linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
papaiurso
Favor me digam qual a versão que devo usar pra iniciar o Curso de Linux?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.