gleison Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Pessoal, como é feito o efeito do botão da globo .....o efeito de abrir e fechar e aquela textura metalica do botão como é feito no flash.Já faz dias estou tentando mas não consigo, colocar um em cima do outro ele abre mas sai pra fora e do site ele parece que enrola pra dentro.My WebpageObrigados a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 e so você colocar seu sub menu em visiblebaxei aki um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Vinceplay...valeu mesmo pela atenção..seu efeito é show de bola...mas como sou iniciante no flash, não entendi direito, pois queria o efeito de um botão em cima do outro abrindo e fechando...este detalhe que eu não sei....é o efeito abrindo e fechando. Obrigadooo pela atenção, agradeço de coração e se puder daR uma força eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 on(rollOver){_root.mc._visible = true // ao passar o mouse seu mc verdadeiro}on(rollOut){_root.mc._visible = false // ao tirar o mouse seu mc falso} visible <<<< visiblididade verdadeira ou flasae so isso veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleison
Pessoal, como é feito o efeito do botão da globo .....o efeito de abrir e fechar e aquela textura metalica do botão como é feito no flash.
Já faz dias estou tentando mas não consigo, colocar um em cima do outro ele abre mas sai pra fora e do site ele parece que enrola pra dentro.
My Webpage
Obrigados a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.