Tavinho Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Aee galera ...Sei que esse assunto já foi discutido aqui , mas não consegui encontralo ...Como faço pra criar aquelas barras de rolagem com figuras ?Aquelas que o texto rola, quando passamos o mouse sobre a imagem ?Mais uma duvida, só consigo criar a rolagem em um bloco de texto, ou teria como eu estar fazendo a substituição da barra do browser por esta nova ?Se alguém puder me ajudar ....Desde já agradeço pela ajuda e atenção ...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 http://www.tiltador.hpg.ig.com.br/teste/Sc..._com_imagem.htmSó dá pra rolar um bloco de texto, você pode criar uma janela sem barra de rolagens e colocar o campo que vai rolar na tela inteira, aí ficaria parecendo que substituiu as barras de rolagens tradicionais do interpretadorFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Valeu Renan ...Obrigado pela atenção e pela dica ...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Aee galera ...
Sei que esse assunto já foi discutido aqui , mas não consegui encontralo ...
Como faço pra criar aquelas barras de rolagem com figuras ?
Aquelas que o texto rola, quando passamos o mouse sobre a imagem ?
Mais uma duvida, só consigo criar a rolagem em um bloco de texto, ou teria como eu estar fazendo a substituição da barra do browser por esta nova ?
Se alguém puder me ajudar ....
Desde já agradeço pela ajuda e atenção ...
Um abraço
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.