Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Animação Com Fotos


adeilton

Pergunta

OLá...

estou querendo colocar umas fotos no meu site.. mas gostaria de fazer uma animação com elas no flash.. tipo colocando as fotos e explicando: onde foram tiradas, enfim colocar informações sobre cada foto..

eu sei fazer uma com fotos mas porém não fica muita boa ela fica muito simples..

e ai alguém pode posta uma mine tutorial de animção de fotos.. ou me dizer onde eu encontro um fla de fotos legal.,..

aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou tentar explicar..

Vamos dizer que eu queira colocar algumas fotos no meu site. onde cada foto venha com elas um mine-texto explicando sobre a foto.. onde tenha um botão onde o internauta clica e vem a próxima foto..

No endereço abaixo tem uma fla em fotos.. só que ele demora um pouco para poder vir as outras fotos... dê uma olhada..

www.iaf.gov/photo_essay/photo_essay_po.asp

se não conseguir abrir o link acima tente assim..

www.iaf.gov - aguarde até que carregue a página e depois clique em ENSAIOS DE FOTOS...

aguardo respostas...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom nesse caso umas das opções q você poderia utilizar é fazer um mov para as imgs e nesse mov colocar uma seguência de quadros q faz um alpha de 100% para 0. Nesse mov o 1º quadro teria uma ação stop e os prox a animação do fade com outro alhpa ao final da aniamação.

Nos bt para próx e anterior você irá colocar um gotoAndPlay(2); para fazer com q a img faça o fade e assim mostre a próx ou anterior img.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...