Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive De Cd Rom N/ao Lê Ou Demora


plikts

Pergunta

oi!!!

tenho um gravador de cd (não lembro a marca, acho q é algo como BTC) ele é bom ( pelo menos eu acho)

só que quando eu quero copiar os arquivos de um cd para o HD ou ele demora muito ( como se estivesse procurando o arquivo) para copiar ou da erro, as vezes aparece uma menssagem como "Função inválida do MS DOS".

Uso windows xp pro!!!

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ou pode ser isso que o taudujas falou ou pode ser que o CD esteja com problemas (se isso acontece com apenas 1 CD)..... CD's depois de algum tempo ficam ruim mesmo, eu já perdi algumas coisas porque o CD não conseguia mais ser lido...... como precaução copiei td q tinha gravado há um tempo atrás para o meu pc... tá lotado aki...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu gravador tem +- 1 ano, mas tmb não é os cd's, isso acontece quando eu copio um cd onde tenha mp3, ou muitos dados de uma vez*( ex:um cd inteiro só de mp3 e eu dou CTRL+A e CTRL C e depoie colo no HD) mas mesmo tentando copiar em vez de um monte só por exemplo uns 5 arquivos ou até 1 da esse problema, eu estou achando q o problema esta acontecendo porque eu estou fazendo algo de errado na hora da gravação!!!!

alguma idéia de algum problema na hora da gravação??

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é, isso aconteceu com meus cd's de mp3 mesmo...... pedi algumas músicas porque não consegui mais copiar, ele dá erro de redundância no CD... ou algo assim.........

pode até ser problema de gravação ou a mídia que é de baixa qualidade mesmo...........

quando for gravar tente deixar um espaço maior sem nada...... tipo.... uns 10Mb livre.... talvez resolva o problema........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

problema de mídia não deve ser, eu uso Maxell, Sony ou 3M ( apesar de a Maxell ser um pouco ruim) mas eu acho q você esta certo qoto ao relacionamento do espaço, eu pensei a mesma coisa, eu entupo mesmo o cd, as vezes dando um oversize de uns 3MB, e quando tem espaço sobrando as não da problema!!!

valeu!!!fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

xD

conmheça o cara mais pao duro

aperesento: eu

eu loto o CD quase 100% mesmo

quando vou escutar musica o tempo total dos meus CD era sempre era nas casas do 69 mim

colocava ate o talo

nunca deu problema

mas dizem que é bom deixar um espaço de pelo menos 5MB ou 5mim

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nem gravei tantos cd's assim................ geralmente gravava só o q era essencial mesmo........ sempre fui muito "economico".......

minha próxima aquisição espero q seja o desejado gravador de DVD... ai vai ser bem loco.... mídias com 4,5Gb..... mídia com 8Gb......

ai vai ser bom!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem DVD-RW sim.... não sei se é facil achar, mas tem......

agora..... não é porque você não gravou o DVD inteiro q não pode usar o resto não é????......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...