acs_junior Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ei galera, eu fiz uma animação e coloquei uma musica no palno de fundo e queria saber como eu faço pra no ultimo frame a animação parar, mas a música continuar.Eu já coloquei a função stop(); no ultimo frame, mas só que a musica tb ta parando...Me ajudem por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wbpdesign - Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 simples você teque colocar uma camada so para a musica dai você pode colocar stop na outra camada que dai não vai ter pbl beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Eu já fiz isso cara.Aí quando eu coloco o stop no ultimo frame na camada da animação, tb dá stop no respectivo frame da camada do som. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Coloca o som num Movie Clip, em vez de deixar ela na mesma linha de tempo da sua animação...André...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 já tento stopallsounds(); ??coloca aonde você qer q ela parestopAllSounds();é pra para oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Desculpa aew André, mas não entendi.E suicida, mas eu não quero q a musica pare, eu quero que ela fique dando loop pra sempre. E que quem pare seja só a animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 vixi eu tb esqueci isso.. num acreditu!! huahauaeu sabia o codigo do loop.. vou ver e se achar postu aki!! ^^que vergonha..hahuahuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Ve se tu axa mesmo...To precisando... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Iaí galera?ninguém sabe não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 É...É isso que eu quero saber.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 você tem a linha de tempo com sua animação correto...Nesta mesma linha você colocou o som , correto de novo...E nessa mesma linha você colocou no final um stop();...esse stop, está influenciando tudo que esta sendo executado diretamente nessa linha de tempo...cria um mc, e coloca nele o som, e coloca esse mc nessa linha de tempo...capitche !André.....ps.: o loop infinito..é só você olhar nas propriedades do framne que esta o som, e você vai ver lá um item que controla quantos loops você quer que o som execute...coloque uns 1000 lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Entendi mais ou menos.Mas só mais uma perguntinha: O que é MC ? E como eu crio um MC ?PS.: Sou novato em flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ah, to ligado...MC =Movie Clip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Mas ei André, eu crie o mc e coloquei na linha do tempo, mas acontece q ele tb ta parando junto com o frame q tem o stop();alguém me ajude aí....Por Favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Aew galera..............Consegui.................Valeu Andesão...........Valeu mesmo........................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 tipo eu sabia uma que ele pegava da biblioteca o som e fazia um loop!!Se alguém souber me fala ai!! ^^num achei ate agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 É do jeito que eu fiz...Import -> Import File -> Import to Library -> Abre o som (MX 2004)Importar -> Importar Arquivo -> Importar para a Biblioteca -> Abre o som MXCria um movie clip, entra na edição dele, arrasta o som pra dentro do frame dele. E na barra de propriedades em vez de selecionar "Repetir x vezes" seleciona "loop"Agora eu to ligado....Qualquer coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Ei galera, eu fiz uma animação e coloquei uma musica no palno de fundo e queria saber como eu faço pra no ultimo frame a animação parar, mas a música continuar.
Eu já coloquei a função stop(); no ultimo frame, mas só que a musica tb ta parando...
Me ajudem por favor....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.