marcos_804 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 SERÁ QUE alguém AQUI SABE DE UM SERVIDOR GRATIS QUE SUPORTE ENVIO DE E-MAIL ATRAVES DE SMTP, POIS O SERVIDOR QUE USO ATUALMENTE (O 1ASPHOST HTTP://WWW.1ASPHST.COM ) NÃO ME PERMITE FAZER ISSO.SE SOUBEREM EU VOU AGRADECER!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 alguém que tiver o bom senso, por favor me responda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Cara,o Windows 2000 server e o XP têem um servidor SMTP próprio, no IIS, basta você configurar o IIS e disponibilizar o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 ah, há, ah.para quem é meio inesperiente na area isso "ajuda bastante" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Marcos, o PASP somente respondeu sua dúvida, não era isso que você queria?Servidores Gratuitos hoje, acho que nenhum suporta Envio de E-mail.Eu mesmo, quando utilizava servidores gratuitos, sempre montei meus codigos sem usar nada relacionado à e-mail.Se quer testar LOCALMENTE envio de e-mail, Utilize algum Componente de E-mail, como CDONTS, JMAIL, ASPMAIL ..Basta instalar o IIS, e o SMTP, e depois instalar algum componente destes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
SERÁ QUE alguém AQUI SABE DE UM SERVIDOR GRATIS QUE SUPORTE ENVIO DE E-MAIL ATRAVES DE SMTP, POIS O SERVIDOR QUE USO ATUALMENTE (O 1ASPHOST HTTP://WWW.1ASPHST.COM ) NÃO ME PERMITE FAZER ISSO.
SE SOUBEREM EU VOU AGRADECER!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.