<% LEMES %> Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Onde posso encontrar um script para este componente. No meu servidor se tem ele instalado. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 <%Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")Mail.Host = "smtp@provedor.com.br" Mail.From = "De" Mail.FromName = "Para (Nome)" Mail.AddAddress "Para (E-Mail)" Mail.Subject = "Assunto" Mail.Body = "texto" Mail.Send If Err <> 0 Then ' Ocorreu erro strErr = Err.Description else response.write "E-Mail enviado com sucesso" End If%>Tudo certo?Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 http://www.persists.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
<% LEMES %>
Onde posso encontrar um script para este componente. No meu servidor se tem ele instalado. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.