Guilherme014 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Estou criando um site de compras e preciso saber como faço para a seguinte dúvida.quando o cliente entra no site de compras e clicar em qualquer produto, vai aparecer em uma tela no centro do seu computador, com os itens:nome do produto,estoque,preço,se tiver foto vai aparecer,prazo de entrega,e etcvai ter um icone de quantidades e um input text para o usuário digitar a quantiade que ele quer comprar.se alguém puder me ajudar valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Que tela é essa ? É uma popup ? É complicado pra quem não sabe nada de programação, pois talveis seja mais fácil com linguagens dinâmicas, e o Js só serviria para abrir uma popup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Que tela é essa ? É uma popup ? É complicado pra quem não sabe nada de programação, pois talveis seja mais fácil com linguagens dinâmicas, e o Js só serviria para abrir uma popup. programar relamente eu não sei mesmo não, mas você pelo jeito também não, você também não respondeu.mesmo assim obrigado por me ensinar a programar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Que tela é essa ? É uma popup ? É complicado pra quem não sabe nada de programação, pois talveis seja mais fácil com linguagens dinâmicas, e o Js só serviria para abrir uma popup. programar relamente eu não sei mesmo não, mas você pelo jeito também não, você também não respondeu.mesmo assim obrigado por me ensinar a programar Realmente, eu não sei programar! Cara, você não respondeu minha pergunta tb! Falei assim; É que muitas pessoas vem aqui e fala: "como que posso fazer assim, assim assado", mais o que estas pessoas querem, é o código completamente pronto, não estou dizendo que é o seu caso.Então... o que você tá querendo, é bastante complexo, não difícil, pois sei que não é somente isso que quer, você vai querer saber depois como inserir as compras, como somar os valores e tal, mais você está certo em perguntar e perguntar e forúm é para isso mesmo, desde que não haja abusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Que tela é essa ? É uma popup ? É complicado pra quem não sabe nada de programação, pois talveis seja mais fácil com linguagens dinâmicas, e o Js só serviria para abrir uma popup. programar relamente eu não sei mesmo não, mas você pelo jeito também não, você também não respondeu.mesmo assim obrigado por me ensinar a programar Realmente, eu não sei programar! Cara, você não respondeu minha pergunta tb! Falei assim; É que muitas pessoas vem aqui e fala: "como que posso fazer assim, assim assado", mais o que estas pessoas querem, é o código completamente pronto, não estou dizendo que é o seu caso.Então... o que você tá querendo, é bastante complexo, não difícil, pois sei que não é somente isso que quer, você vai querer saber depois como inserir as compras, como somar os valores e tal, mais você está certo em perguntar e perguntar e forúm é para isso mesmo, desde que não haja abusos. só para você ter uma idéia eu tenho um site todo pronto, que peguei no www.codigofonte.com.br, mas não quero utilizá-lo, pois não é do jeito que quero, e não tem nada disso, além disso código pronto tem muito na net "só não achei este ainda", mas eu sei que em qualquer fórum não se consegui código e sim exemplos e dicas. "Não sei se você entendeu"então falou então, vou tentar descobrir sozinho ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Script que abre uma janela no meio da tela com um quarto do tamanho da mesma, se ajudar, tá aí... function abrejanela(endereco) { nova = window.open("","new","toolbar=1,location=1,status=1,directories=0,scollbars=1,resizable=0,menubar=1") nova.window.resizeTo(screen.width/2,screen.height/2) nova.window.moveTo(screen.width/4,screen.height/4) window.open(endereco,"new","") } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Script que abre uma janela no meio da tela com um quarto do tamanho da mesma, se ajudar, tá aí... function abrejanela(endereco) { nova = window.open("","new","toolbar=1,location=1,status=1,directories=0,scollbars=1,resizable=0,menubar=1") nova.window.resizeTo(screen.width/2,screen.height/2) nova.window.moveTo(screen.width/4,screen.height/4) window.open(endereco,"new","") } valeu, vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Estou criando um site de compras e preciso saber como faço para a seguinte dúvida.
quando o cliente entra no site de compras e clicar em qualquer produto, vai aparecer em uma tela no centro do seu computador, com os itens:
nome do produto,
estoque,
preço,
se tiver foto vai aparecer,
prazo de entrega,
e etc
vai ter um icone de quantidades e um input text para o usuário digitar a quantiade que ele quer comprar.
se alguém puder me ajudar valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.