Guest - guiweb - Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Qal é o programa ideal pra mim assistir VCD? Comprei um DVD de clipes assim e não consigo ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Eu uso aqui o POWER DVD! Da Cyberlink.Tem tb o Micro DVD Player, o Windows Media Player 9 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - guiweb - Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 nenhum deu certo.. mais axei um legal, fica a dica: STHVCD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 nenhum deu certo.. mais axei um legal, fica a dica: STHVCD Estranho não dar certo, pois eu também uso o PowerDVD e depois que ele é instalado o WMP tambem passar a ler esses arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Win DVDPower DVDWMPate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.