rafaeltejeda Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 gostaria de contruir um script pra saber quantos registros tem em uma tabelamas não sei como...poderiam me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 OláTem uma propriedade do Recordset que faz isso a "RecordCount"Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 OláTem uma propriedade do Recordset que faz isso a "RecordCount"Falow Desculpe Dim select_,recordset_,connection_,quantidades ' Aqui entra a conexão com o banco bla bla bla select="SELECT * FROM Tabela" Set recordeset_=connection_.Execute(select_) quantidades=recordeset_.RecordCount Ou Do Until recordset_.EOF quantidades=quantidades+1 recordset_.MoveNext Loop Response.Write(quantidades) Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 OláTem uma propriedade do Recordset que faz isso a "RecordCount"Falow Atenção com a propriedade RecordCount, pois se não for informada as configurações de cursor do RecordSet o valor do RecordCount sera sempre -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 OláTem uma propriedade do Recordset que faz isso a "RecordCount"Falow Atenção com a propriedade RecordCount, pois se não for informada as configurações de cursor do RecordSet o valor do RecordCount sera sempre -1 Cyber!!Disse tudo brother....Mas, uma boa idéia de se trabalhar com total de registro, eu recomendaria um contador dentro do looping:contador = 0 Do Until recordset_.EOF quantidades=quantidades+1 recordset_.MoveNext contador = contador + 1 Loop Response.Write("Total: " & CInt(contador)) Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 ou select count:sql="select count (*) as total from tabela" set rs=conn.execute(sql) response.write rs("total") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
gostaria de contruir um script pra saber quantos registros tem em uma tabela
mas não sei como...
poderiam me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.