Snork Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Preciso fazer um trabalaho e não estou encontrando as principais diferenças entre Apache X IIS, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...Brigadão a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Cara, o IIS é da Micro$oft, não preciso dizer mais nada né...Além de ser um servidor muito pouco canfiável ele ainda é muito limitado...Vai de apache que é muito melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Indrema DS - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 O link abaixo pode ser um ponto de partida:Comparativo entre Apache e IIS - Dicas LUtilizei as palavras chave 'apache versus iis' no google e obtive uma boa lista de resultados, talvez possa te interessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
Preciso fazer um trabalaho e não estou encontrando as principais diferenças entre Apache X IIS, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...
Brigadão a todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.