setokaiba Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Queria saber como que eu poderia fazer um jogo 3d tanto no c++ quanto em outra linguagem queria fazer um programa que utilizasse as animações 3d do maya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Pra jogos, eu recomendo 3D Studio. Maya é mais pra parte cinematográfica mesmo, realismo. No 3ds max você tem mais liberdade pra trabalhar com Low Poly, muitas ferramentas pra jogo, etc. Tanto que esse é o software é o mais utilizado pra isso.Se quiser usar o Maya, acho melhor pesquisar no Google por alguma API. Não sei se ele dá suporte a esse ramo, mas não custa pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Valeu pela dica.optei pelo maya pois eu domino ele e seria mais facio criar as animações em um programa que eu domine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Queria saber como que eu poderia fazer um jogo 3d tanto no c++ quanto em outra linguagem queria fazer um programa que utilizasse as animações 3d do maya.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.