Guest Poderiam me ajudar? Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Boa Tarde pessoal!To com dúvidas. São elas: - Como saber a diferença de dias entre datas. Exemplo25/12/199910/02/1994A diferença de dias entre essas datas é 15 dias, ou seja, 25 - 10 é 15.Gostaria de saber a diferença entre dias, meses e anos. Vocês podem me ajudar?Brigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nanda Vommaro Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Voce pode ir em inserir -> função -> data e hora -> dias360Aí você preenche a data inicial ou indica uma célula e a data final tb...Vai retornar um resultado baseado em meses de 30 dias.OBS: Se você for indicar células, estas de vem esta formatadas para data. Porém a célula q retornará o número de dias deve estar formatada para número.qualquer coisa avisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 ?????????, boa noite.Supondo que seja a diferença entre a data de hoje e uma data qualquer, todas no formato dd/nn/aaaa.Veja se este código ajuda:numa célula aparecerá o número de anos se for colocado o seguinte código:=SE(DATADIF(C2;HOJE();"y")>1;TEXTO(DATADIF(C2;HOJE();"y");"0")&" anos";TEXTO(DATADIF(C2;HOJE();"y");"0")&" ano")Noutra o número de meses entre as datas:=SE(DATADIF(C2;HOJE();"ym")>1;TEXTO(DATADIF(C2;HOJE();"ym");"0")&" meses";TEXTO(DATADIF(C2;HOJE();"ym");"0")&" mês")E numa última o número de dias:=SE(DATADIF(C2;HOJE();"md")>1;TEXTO(DATADIF(C2;HOJE();"md");"0")&" dias";TEXTO(DATADIF(C2;HOJE();"md");"0")&" dia")Por exemplo para a data 01/02/2001 apareceria3 anos 9 meses e 5 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Poderiam me ajudar?
Boa Tarde pessoal!
To com dúvidas. São elas:
- Como saber a diferença de dias entre datas. Exemplo
25/12/1999
10/02/1994
A diferença de dias entre essas datas é 15 dias, ou seja, 25 - 10 é 15.
Gostaria de saber a diferença entre dias, meses e anos. Vocês podem me ajudar?
Brigadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.