Guest Emannuelle Meberak Leblon Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 OIIIIIIIIIIIIIII queridos, onde tem o driver para a USB OPTi 82c861 pois o que eu achei o WIN98SE não identifica bjis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 procura aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=143549qualquer coisa se não achjar poste aiate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ëmäññµë££ë Mëßë®äk £ëߣöñ Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 e onde eu tinha procurado já.. o drive que tem não fanciona bjs da titia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valeska Postado Maio 4, 2007 Denunciar Share Postado Maio 4, 2007 Olá, Emanuele, também estou procurando o mesmo dirve.Se você encontrar por favor, me avise onde encontrou,caso eu encontre farei o mesmo.Obriagada Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Emannuelle Meberak Leblon
OIIIIIIIIIIIIIII queridos, onde tem o driver para a USB OPTi 82c861 pois o que eu achei o WIN98SE não identifica
bjis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados