deckmenber Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Vamos lá, mais uma pergunta!Tem como fazer um preload para carregar arquivos swf. ??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Creio que tem como sim, use como se fosse uma imagem. Procure por preload, eu estive montando recentimente um em js para imagens, aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 (editado) Num sei se é isso que você quer, mas esse é o codigo do preload usado em flash:stop();function carregador() { comecoX = 132; // local em x da barra comecoY = 164; //local em y da barra barraLargura = 312; // Tamanho da barra em largura barraAltura = 25; // Tamanho da barra em altura ctotal = this.getBytesTotal(); this.createEmptyMovieClip("carregadorBarra", 2); this.createTextField("textoPercentual", 4, 97, 80, 30, 20); //instancia, nivel, x, y, largura, altura; this.onEnterFrame = function() { // toda vez que o frame for chamado a função é chamada if (carregado == ctotal && ctotal != 0) { carregadorBarra.removeMovieClip(); textoPercentual.removeTextField(); this.onEnterFrame = null; } else { carregado = this.getBytesLoaded(); percentual = Math.round((carregado/ctotal)*barraLargura); textoPercentual.text = Math.round((carregado/ctotal)*100)+"%"; carregadorBarra.clear(); // aqui está o desenho da barra carregadorBarra.moveTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.beginFill(0xFF0000, 100); // cor da barra hexadecimal carregadorBarra.lineTo(percentual+comecoX, comecoY); carregadorBarra.lineTo(percentual+comecoY, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.endFill(); } };}carregador();// chama a função/*Fim do código*/ Editado Novembro 3, 2004 por Illidan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 (editado) Aff....Postei errado...O código é sem os Vlw...***** EDITANDO *****Já arrumei... Editado Novembro 3, 2004 por Illidan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deckmenber Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Po acs, valeu, mas eu gostaria de saber se tem algum script em js. que carrega um swf.valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Tente assim, não sei se isto se caracteriza uma ganbiarra:swf = new Image();swf.src = meu_arquivo.swf;Isso talveis, vai fazer um preload do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deckmenber
Vamos lá, mais uma pergunta!
Tem como fazer um preload para carregar arquivos swf. ??
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.